sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SALVE SALVADOR

É gente, AMOR PRIMEIRO chegou em Salvador e foi abençoado pelo Senhor do Bonfim. E isso aconteceu no MUNEAN - Museu Nacional da Enfermagem Anna Nery, que fica no coração do Pelourinho, Centro Histórico de Salvador, e é tão bonito que merece um post só prá falar dele. Eu fui a Salvador pra participar de um evento de Gestão em Saúde, mas é lógico, que aproveitei pra divulgar o meu trabalho. E fui muito, mas muito bem acolhida pela família linda da minha amiga que é pediatra e membro da IBFAN, a Neuzinha Schneiter. Gente, foi tão bom que saí com o coração apertadinho, me receberam bem demais, carinho 5 estrelas! Ela, o marido Vanduca, a filha Yasmine, o genro João Paulo, e o bebê deles o João Pedro, de 5 meses, uma gostosura movida a leite materno vão deixar saudades. É lógico que transformei-os logo em modelos fotográficos, e foi muito legal, espero que também tenham gostado da minha estada, pois eu adorei! Obrigada queridos! Aqui divido um pouquinho deles com vocês.

Um comentário:

  1. Foi uma honra tê-la conosco, parabéns pelo trabalho maravilhoso! As fotos ficaram lindas, obrigada por nos dar a oportunidade de sermos fotografados por você! apareça sempre que quiser!

    Beijos!

    ResponderExcluir