sexta-feira, 12 de novembro de 2010

AMOR PRIMEIRO NO MUNEAN

O grupo do Munean prestigiando AMOR PRIMEIRO. Da esq p/ direita:Enfermeira Julia Lemos (gerente financeira e responsável pelo projeto Diálogos com saúde), a Museóloga Dina Cezar(gerente de Museologia), A pediatra Neuza Schneiter da IBFAN,Enfermeira Fernanda Sá e Silvia Vieira (Bibliotecária)
Com o diretor do Munean, Antônio Marcos Passos Da esq p/ dir: A talentosíssima equipe do Munean:Dina Cezar, Julia Lemos, Gorena Freire (Responsável pela Secretaria), Silvia Vieira e Edméia Reis (Museóloga)
Tinha uma reunião agendada com a direção do Munean, quando a equipe conheceria meu trabalho de fotografia e o livro. Minha amiga, a pediatra Neuzinha Schneiter, que também é da IBFAN, foi comigo, não sabia ainda como iria ser a reunião, foi maravilhoso ela ter ido comigo, também gostou demais de tudo. O museu está com uma equipe de primeira:Bibliotecária, Museólogas, Designers, Artistas Plásticos, Enfermeiras e Secretárias. Fui muitíssimo bem recebida, todos apreciaram muito, não só as imagens do livro, como a conexão do meu trabalho de promoção da amamentação com elas. E ao final da reunião,tive a satisfação de ser convidada para expor as minhas fotografias na sala de exposições temporárias, no mês de março de 2011, pois é o mês de homenagem a mulher. Fiquei realmente felicíssima em poder participar da construção da história da enfermagem de uma forma com a qual me identifico muito. Agora é trabalhar pra preparar todo o material da mostra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário