domingo, 15 de agosto de 2010

Lançamento do "AMOR PRIMEIRO" em Niterói



Oi gente,
Demorei a postar, né? Estava esperando ter certeza pra dar esta notícia fresquinha pra vocês. É que no dia 03 de setembro de 2010 será o lançamento do "Amor Primeiro" aqui em Niterói, no Museu de Arte Contemporânea, às 18h. Será a oportunidade ímpar de reunir, além dos amigos,o pessoal da Livros Ilimitados e as famílias fotografadas: mães, pais, bebês, crianças e alguns adolescentes, já que tem ensaios que foram feitos a 13, 14 anos... Tem muita gente daqui curiosa pra ver o livro, já que o pré-lançamento foi em Santos, no ENAM. Mas eu me aguentei e não mostrei, senão no dia não tem surpresa. Agora é preparar tudo, distribuir os convites e esperar chegar o dia.

Não vão faltar, hem?

7 comentários:

  1. Olá Fernanda!
    Parabéns pelo trabalho, deu água na boca...
    Bjs,
    Marcele

    ResponderExcluir
  2. Marcele, que bom te encontrar aqui! Obrigada pelo carinho, dia 03 te espero lá,
    Bjs, Fernanda Sá

    ResponderExcluir
  3. Oi Fernanda, parabéns pelo lançamento "oficial" do livro. Deve ser uma sensação muito boa e ainda mais encontrar ao vivo alguns dos teus "modelos". Desde que cheguei do ENAM teu livro está na sala de espera aqui do nosso consultório. As mães, enquanto esperam seu horário, ficam folhando teu livro e gostam demais das fotos, inspiradoras e belas.
    Boa sorte e sucesso. Muitas alegrias para ti e todos aqueles que contigo convivem. E obrigado pela foto no blog! Beijo grande e até um próximo encontro. Com carinho, Roberto Issler.

    ResponderExcluir
  4. Querida Fernanda,
    Recebi o anúncio do lançamento do livro pela ABENFO, mas li tarde demais para estar presente.
    De qualquer maneira quero deixar o meu PARABÉNS e te desejar muito sucesso!
    Que Deus te abençoe!
    Beijos,
    Fernanda (IFF)

    ResponderExcluir
  5. Roberto Issler,
    Amei ter você aqui no blog!Obrigada pelo carinho. Acho que tem horas que vai ficar cansativo, mas pretendo colocar a carinha de todos vocês aqui, acho que todo mundo gosta de se ver, e a graça é esta.Sei que torcem por mim e pela nossa causa,
    bjs,
    Fernanda Sá

    ResponderExcluir
  6. Fernanda Morais,
    Que saudade! Que surpresa boa te encontrar aqui, sabia que vc ia ficar feliz qdo soubesse do Amor Primeiro. Venha sempre aqui ver o que está acontecendo, e que Deus te abençoe também,
    Bjs,
    Fernanda Sá

    ResponderExcluir
  7. Fernanda! Amei o blog e to recomendando!
    Recebi através das Amigas do Peito um convite pro Centro Cultural da Justiça Federal. Não poderei ir infelizmente, mas quero divulgar o evento. Me manda por e-mail , via orkut ou facebook? Aguardo.
    Beijo grande
    Claudia Imenes

    ResponderExcluir