sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Matando saudades

Nadir, obstetra lindinha, que foi assistente do Ronaldo no parto do Henrique, e Salgado, anestesista da melhor qualidade , todo mundo numa animação de trabalho, nem parecia que eram 4 da madrugada...
Carlos Alberto, pediatra que também admiro muito, curtindo Amor Primeiro

Outro dia fui quase de madrugada fotografar o emocionante parto da Mary e do Hugo, e o nascimento da Mariah, uma lindinha que foi muito esperada!!! E aí que no centro cirúrgico encontrei amigos de outros tempos, de quando eu trabalhava na Casa de Parto Nove Luas, Lua Nova, aqui em Niterói. Aí é que além de revê-los eu tinha por sorte no carro o livro, e eles me fizeram buscar,fizeram a maior festa vendo as fotos pois a maioria dos fotografados era conhecido e eu fiquei muito feliz e tinha que registrar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário