sábado, 18 de setembro de 2010

BOAS NOVAS DO LANÇAMENTO


Gente,demorei a postar, né? Mas estou aqui pra contar que o lançamento do AMOR PRIMEIRO aqui na nossa terrinha (Niterói ou Nikity para os íntimos) deu o que falar... Foi muito, mas muito bacana. O lugar foi escolhido a dedo. Em 2002 no espaço onde hoje é o Bistrô eu fiz uma exposição na semana da amamentação. O MAC já é lindo, e o Bistrô super aconchegante, teve tudo a ver com a proposta do livro. Sabe, eu estava com medo pois foi na 6a feira anterior ao feriadão, é claro que algumas pessoas deixaram de ir, mas foi bastante gente, cerca de 15o pessoas, eu achei o máximo, e fiquei mais feliz ainda em ver que todos curtiram. Agora vou começar a colocar as fotos. Esse post eu fiz especialmente para uma amiga querida, a Patrícia, que vai se casar hoje. Patrícia, prá vc e pro noivo felizardo, o Luiz, todas as felicidades do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário