terça-feira, 24 de agosto de 2010

Espero vocês...


5 comentários:

  1. Fernanda, que ideia maravilhosa!!! sou enfermeira há 20 anos, e há 13 trabalho em um hospital "Amigo da Criança". Nossa equipe está sempre antenada com tudo que envolve a amamentação, e levarei essa informação a todos lá no meu trabalho, assim como, o site para que todos possam ver o seu trabalho.
    Um abraço, e toda a sorte do mundo com a publicação, que com certeza, já foi um sucesso.
    Elisabete Fernandes
    Enfermeira do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva na cidade de Caraúbas no Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber se vai publicar seu livro nas livrarias que temos acesso, gostaria de adquerir, mas fiquei sem saber quanto custa o valor do frete no site da editora.
    Obrigada, Elisabete Fernandes
    Caraúbas RN

    ResponderExcluir
  3. Anna Beranger disse:
    Parabens Fernanda, seu livro foi um sucesso, O Lançamento foi maravilhoso, O local espetacular, parabens minha filha, como é bom ser feliz com o que se faz.....Te amo e te aprecio beijocas da Mamãe;

    ResponderExcluir
  4. Elisabete,
    Muito prazer e obrigada pelo carinho,se preferir vc pode obter mais informações sobre o meu trabalho entrando em contato através do meu email:fernandamater@yahoo.com.br
    Suas opiniões serão sempre bem vindas.
    Abração,
    Fernanda Sá

    ResponderExcluir
  5. "Dona Anna",
    Vc sabe que parte dessa realização vêm do seu exemplo e participação ativa e apaixonada em todos os meus projetos,
    Obrigada, obrigada e obrigada,
    Beijinhos,
    Fernanda Sá

    ResponderExcluir