terça-feira, 21 de setembro de 2010

AMIGOS NO LANÇAMENTO

Com Rui, Luciana e Renato, amigos do Henrique
Com Cadú, de vc não esperava outra coisa senão a sua presença e toda essa atenção
Com Érika e amigas queridas, obrigada esse carinho
Com Alexandre e Corina, lindões que enfrentaram o maior trânsito pra chegar mas valeu a pena, alegraram meu coração!!!
Com Míriam,amiga querida e gravidinha de Bernardo
Com Rafaela,Luís Felipe ,Luísa e Daniel, energia jovem curtindo AMOR PRIMEIRO
Patrícia Buck, companheira de jornadas...Obrigada por tudo!
Com Inecco, que acompanha meu trabalho a muito, e escreveu um texto muito lindo sobre o meu trabalho
Com Luciane Scorzelli (minha amiga desde Salesianos), muito bom te reencontrar, será sempre a Dinha...
Foram muitos amigos queridos de vários lugares que vieram carinhosamente conhecer AMOR PRIMEIRO e me abraçar. Alguns que realmente eu não esperava que conseguiriam chegar, outros não confirmaram a presença, mas todos me deixaram muito feliz por terem vindo. Valeu!!!
Brindando com Fernanda Tauil Com Beth Grillo e sua filha lindona Maria Rúbia Com Simone que foi com a filhota Fernanda
Com meu amigo Sergio Arino
Com Fernanda Cunha e Joana D'Angelo
Com essa família linda: Júlia,Wagner e Ísis
Com meus queridos amigos de todo dia Ângela e Bruno, só faltou o Marcelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário