domingo, 6 de junho de 2010

O ENAM está chegando!!!

Oi gente, estou postando pra contar que todos nós da IBFAN
BRASIL e da Rede Social
de Santos e região estamos
em contagem regressiva para um evento que acontece de 2 em 2 anos e começa
amanhã: é o XI ENAM (Encontro Nacional de Aleitamento Materno), que este
ano acontecerá no Mendes Convention Center e na Universidade UNIP, em Santos,
SP, de 7 a 12 de junho de 2010,

O site do Enam é
www.enam2010.com.br, chego lá dia 09,o dia em que às 15h acontece o
evento "Mil Mães amamentando no Emissário Submarino de Santos" e que promete, a
noite é a cerimônia de abertura.
Muito mais do que atualizar informações e aprender, o ENAM é um espaço para revermos nossos amigos do Brasil inteiro e fazermos novos!
Vou deixando vcs a par de tudo de bom que vai ser este ENAM...

6 comentários:

  1. Oi, querida!

    Parabéns tenho certeza de mais uma realização de sucesso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mamãe, desejo muito sucesso para minha fotógrafa-mestra, que seu livro venda como '100 anos de solidão'. haha
    Espero que este seja o 1º de muitos outros que retratem a vida, onde seus olhos e suas lentes nos ajudem a ver melhor o AMOR!
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fernanda!

    Como foi o lançamento do livro?

    Mande notícias.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente Corina querida,
    Vc foi a primeira a ser seguidora!!!
    Obrigada pela força, comente sempre, tá? Prometo que assim que for ao Rio vou levar o seu livro,
    Bjs,
    Fernanda Sá

    ResponderExcluir
  5. Luís felipe,
    Meu lindo, minha inspiração.
    Meu querido, pode ter certeza, você me ajuda e ensina acada dia a ver melhor o amor...
    Mil beijos,
    Mami

    ResponderExcluir
  6. Corina,
    Está todo mundo curioso, mas prometo que vou atualizar o + rápido possível o blog, trouxe do ENAM quase 500 fotos, estou criando um álbum e vou colocar o endereço aqui no blog,
    bjs

    ResponderExcluir